Lançamento de livros

Lançamento dos livros “Interfaces Educativas e Cotidianas: Africanidades” e “Interfaces Educativas e Cotidianas: Povos Indígenas

José Roberto Linhares de Mattos, Sandra Maria Nascimento de Mattos e Romaro Antonio Silva

A Editora do Instituto Federal do Amapá (Edifap) realizará, nos dias 18/03 e 25/03 às 15h (horário de Brasília), duas lives cujo objetivo é expor à comunidade acadêmica o trabalho desenvolvido pela Editora e apresentar ao público dois novos títulos, que compõem seu catálogo, publicados tanto na versão impressa quanto no formato e-book. A programação será veiculada através do canal oficial do Ifap no Youtube. 

No dia 18/03 será lançado o primeiro volume da “Coleção Povos Tradicionais” intitulado “Interfaces Educativas e Cotidianas: Africanidades”. Esse livro foi organizado pelo professor doutorando Romaro Silva, pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifap, pelo professor Dr. José Roberto Linhares de Mattos, da Universidade Federal Fluminense e pela professora Dra. Sandra Mattos do Grupo de Estudos e Pesquisas em Etnomatemática e Cultura (GEPEC). 

No dia 25/3 será lançado o segundo volume da coleção, com o título “Interfaces Educativas e Cotidianas: Povos Indígenas”. Esse livro foi organizado pela professora Sandra Mattos, pelo professor José Roberto Linhares de Mattos e pelo professor Romaro Silva. Ambos os livros reúnem artigos de pesquisadores de várias regiões do Brasil.

Informações mais detalhadas podem ser encontradas no site:

https://ifap.edu.br/index.php/mais-noticias/edifap-realiza-evento-virtual-para-lancar-dois-novos-titulos

* texto enviado pelos autores