[INSCRIÇÕES GRATUITAS ABERTAS] Etnomatemática e D’Ambrosio presentes na III SEI/CCT-UDESC (04 a 07/10/2021)

A III Semana de Eventos Integrados (SEI), do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), ocorrerá de 04 a 07/10/2021, das 08:00 às 23:00 (horário de Brasília – GMT-3) e tem uma programação variada com «palestras, vivências, oficinas e mesas redondas. Todas as atividades serão oferecidas por profissionais e professores em distintos campos do saber e de atuação e ofertadas nos três turnos, a fim de possibilitar a participação de todos. Muitos eventos acontecerão de forma simultânea, ampliando a oferta de vagas.».

Acesse o site e inscreva-se gratuitamente no evento e nas atividadeswww.even3.com.br/sei2021

Na programação do curso de Licenciatura em Matemática, Etnomatemática e D’Ambrosio são contemplados em duas palestras:

04/10, às 08h30 – «Ubiratan D’Ambrosio: Programa Etnomatemática, Educação e Sustentabilidade«, com Olenêva Sanches Sousa;

05/10, às 10h20, «Educação matemática para relações étnico-raciais: possibilidades pedagógicas para o ensino de matemática norteado pela visão etnomatemática de Ubiratan D’Ambrosio«, com Tânia Baier.

Há 120 atividades na III SEI. Inscreva-se, informe-se e participe!

Confira, na imagem abaixo, a programação do curso de Licenciatura em Matemática.

Acesse a notícia «Udesc Joinville promove 3ª Semana de Eventos Integrados com mais de 120 atividades» no site da organizadora.