Nueva Información del ICEM-5, del 7 al 11 de julio de 2014 en Maputo, Mozambique

icem5

COMITÉ DE OGANIZAÇÃO LOCAL

A todos os interessados

A 5a Conferência Internacional sobre Etnomatemática – CIEM-5, será acolhida na Cidade de Maputo, capital da República de Moçambique, na Faculdade de Ciências Naturais e Matemática da Universidade Pedagógica, de 7 a 11 de Julho de 2014.

Os interessados em obter uma carta-convite poderão pedi-la ao Comité de Organização Local (COL), usando o seguinte contacto: mCherinda@gmail.com

Nos finais do presente mês de Janeiro, a COL irá disponibilizar o segundo anúncio contendo mais informação sobre os arranjos da conferência em Maputo, como reserva para acomodação, requisitos para visto de entrada, possíveis passeios turísticos e algumas outras informações relevantes. Esforços estão sendo feitos para obter preços especiais de hotel para todos os participantes do CIEM-5 mas nada está garantido neste momento.

Desejamos a todos um próspero Novo Ano 2014, esperando vê-los em Moçambique para este evento!

Atenciosamente,

O Presidente do COL
Marcos Cherinda

A CIEM-5 é juntamente acolhida e organizada pelo Grupo Internacional de Estudo Etnomatemático (GIEEm), Grupo da Africa Austral de Estudo Etnomatemático (GAAEEm), Grupo Moçambicano de Estudo Etnomatemático (GMEEm) e a Faculdade de Ciências Naturais e Matemática da Universidade Pedagógica.