Última chamada para o registo e o cartaz do CIEM-5

icem5Prezados,
Estamos aproximando do 5º. Congresso Internacional sobre Etnomatemática – CIEM-5, a ser realizado em Moçambique, Maputo, na Faculdade de Ciências Naturais e Matemática da Universidade Pedagógica, Campus de Lhanguene, de 7 a 11 de Julho de 2014.
De accordo com os nossos dados neste momento, temos nas páginas seguintes a lista provisória de pessoas que contactaram o Comité de Organização Local (COL) manifestando a intenção de paticipar no CIEM-5. Contudo, nem todas as pessoas nesta lista estão completamente registadas, isto é, nem todas têm (1) o Formulário de Registo preenchido e (2) a Taxa de Registo paga.
Consequentemente, solicitamos humildemente a todos aqueles que ainda não estão completamente registados para o fazerem brevemente, enviado o Formulário de Registo preenchido e a prova de pagamento ao COL (icem5.moz@gmail.com) não mais tarde que o dia 25 de Junho de 2014. Todo o registo a ser efectuado depois desta data será sujeito de pagamento extra de USD 30,00, também pagável em moeda local (MZM, Meticais).

Estamos satisfeitos em poder vê-la/o brevemente em Maputo para o CIEM-5.

Lista provisória dos participantes