Boletim RedINET-Brasil: edição especial VEm Humanistas (a.4, n. 22, v. 3)

Boletim RedINET-Brasil – edição especial VEm Humanistas

Ano 4, número 22, bimestre outubro-novembro/2020

Acesse o volume 3:

Boletim RedINET-Brasil_a4_n22_v3_out-nov2020

Acesse  AQUI todos os Boletins Red Internacional de Etnomatemática – Brasil.

Descrição imagem: idêntica ao PDF disponibilizado no link.

Para participar – com certificação – do Virtual EtnoMatemaTicas Humanistas – VEm Humanistas, leia atentamente as orientações:

O VEm Humanistas é um evento composto por 08 (oito) programas. Não há inscrição única para o EVENTO VEm Humanistas, mas sim inscrições para CADA PROGRAMA.
Cada PROGRAMA é composto por 02 (dois) encontros online. A inscrição realizada em um programa refere-se aos dois encontros que o compõem. Não é possível realizar inscrição em, ou receber certificados de, apenas um dos dois encontros de um programa.
Entendido isso, para se inscrever em um programa do VEm Humanistas, você deverá seguir os seguintes passos:
I – Inscreva-se em ambos os seguintes canais do YouTube, utilizando o mesmo email: youtube.com/VemBrasilEtnoMatemaTicasBrasis e youtube.com/matematicahumanista.
II – No site www.matematicahumanista.com.br/vemhumanistas, localize o programa no qual deseja se inscrever. Inscreva-se com o mesmo email usado na etapa ( I ).
Você deverá repetir o procedimento ( II ) para se inscrever em outros programas.
O passo ( I ) basta ser feito uma vez.
Obs.: a confirmação de presença levará em conta APENAS o seu e-mail cadastrado na inscrição, e a certificação considerará o MESMO e-mail e o seu nome.
I – Preencha o seu nome completo corretamente, pois o certificado será emitido com base nesta informação.
II – Informe e confirme o seu e-mail no ato da inscrição e assinale no Termo de Participação que está ciente de que este e-mail será o ÚNICO endereço utilizado para: a) confirmar sua presença no(s) dois dias do(s) programa(s) inscrito(s) para emissão do certificado; b) receber o seu certificado por e-mail.
Fique ligado!As inscrições em cada programa serão sempre encerradas, impreterivelmente, 15 (quinze) minutos antes do seu início, no 1º dia do programa (apresentação).
(informações pertinentes à seção «Ajuda» do site do VEm Humanistas)