IV Colóquio de Educação Matemática- Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil.

Sin títuloPrezado(a)s Pesquisadores(as) da área de Matemática, Educação Matemática e áreas afins, Convidamos a todos a participar do evento IV Colóquio de Educação Matemática (UFJF) que se realizará nos dias de 28 a 30 de julho de 2014 – Juiz de Fora, MG. O Colóquio de Educação Matemática é um evento que ocorre na Universidade Federal de Juiz de Fora a cada três anos com o propósito de contribuir para com a formação continuada de professores de Matemática, a promoção da pesquisa em Educação Matemática e Matemática e a divulgação da produção científica e educacional/pedagógica da comunidade de educadores matemáticos. Sua realização é uma das atividades do NIDEEM (Núcleo de Investigação, Divulgação e Estudos em Educação Matemática).

Nesta quarta edição do evento, contaremos com a participação de pesquisadores de várias universidades, dentre as quais: Rutgers University, Universidade Nova Lisboa, UFJF, UFSJ, UFOP, UFF, UFMG, UNIFEI, UNESP,UFVJM,PUC-MG,UERJ, UFRJ, UFF,UFRRJ e USS. A data limite para o envio dos trabalhos será 15/06.

Sendo o que se coloca para o momento, colocamo-nos a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos que julguem necessários.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do IV CEMA

Para uma mais informação consulte neste link