VEm Brasil: programação final e suas apresentações disponíveis no site, no YouTube e no Facebook

Programação VEm Brasil final, incluindo links para todas as apresentações

1. Acesse aqui: VEm Brasil – Programação Geral_final_25-26abr.2020

2. No canal VEm Brasil no YouTube (inscreva-se no canal), você encontra todas as apresentações: www.youtube.com/VEmBrasilEtnoMatemaTicasBrasis

3. No Facebook EtnoMatemaTicas Brasis, confira a Série VEm Brasil, inaugurada esta semana. Nela, você acessa as publicações diárias das apresentações do evento, conforme programação VEm Brasil, incluindo os Momentos Saber-Fazer. Ao todo: 97 vídeos e 144 apresentadores. Na capa provisória do Facebook, você pode conferir os vídeos a serem exibidos na semana.

 

Curta os vídeo e deixe seus comentários no YouTube: contribua para a interação e aprofundamento dos conteúdos abordados.

Obs.: Em nosso 1º comentário de cada publicação, atente à configuração da legenda automática. Pode não ser excelente, mas tem sido muito importante aos diversos espectadores do evento.

Descrição de imagens:

  1. Na capa, parte superior: à esquerda, marcas do VEm Brasil e do organizador, EtnoMatemaTicas Brasil + Red Internacional de Etnomatemática; à direita, estão escritos «Tudo disponível no YouTube» (com imagem da marca) e a chamada «Inscreva-se no canal!».  Na capa, parte inferior, encontram-se 2 caixas de texto: na primeira, está escrito «PROGRAMAÇÃO FINAL (com vídeos das apresentações ao vivo)»; na segunda, o endereço do site do evento.
  2. Na imagem sobre Série VEm Brasil: no topo, «Série VEm Brasil (com imagem da marca)» e a informação «1º semana: 02-08/05»; imediatamente abaixo, está escrito «conforme programação 25-26.abril.2020»; no centro, está escrito «EtnoMatemaTicas Brasis», seguido das imagens da marca Facebook e das fotos de perfil e capa da comunidade EtnoMatemaTicas Brasis no Facebook e da chamada «Vídeos disponíveis no Canal VEm Brasil»; na parte inferior, a foto de perfil do canal e a marca YouTube lado a lado, seguidas da chamada «Inscreva-se no canal» e do endereço do canal no YouTube.