VEm Brasil: 40 horas ininterruptas de Etnomatemática

VEm Brasil 

🙂 https://doity.com.br/vem-brasil-virtual-etnomatematica-bras…

 25 e 26 de abril de 2020 – fim de semana – 40 horas ininterruptas de Etnomatemática

Conheça ideias-chave e mediadores, visitando o site VEm Brasil ou o álbum Programação Básica, na comunidade EtnoMatemaTicas Brasis, no Facebook.

Há Inscrições para Proponentes e Espectadores. Escolha a modalidade «MEMBRO DA RED INTERNACIONAL DE ETNOMATEMÁTICA» e inscreva-se por R$ 5,00. O investimento é de 10,oo para não membros da Red Internacional de Etnomatemática.

Para Proponentes – na barra superior do site, clicar em «Mais», escolher «Submissão de Trabalhos», ler as orientações, baixar o regulamento, submeter. Aqui: https://doity.com.br/vem-brasil-virtual-etnomatematica-brasil/artigos
Para Espectadores e para os que desejam pagar agora para submeter depois: na barra superior do site, clicar em «Inscrições», escolher a modalidade MEMBRO DA RED INTERNACIONAL DE ETNOMATEMÁTICA, inscrever-se. Aqui: https://doity.com.br/vem-brasil-virtual-etnomatematica-brasil#registration

Notícias diárias em EtnoMatemaTicas BrasisFacebook e Instagram.

Documentos que orientam o VEm Brasil*Orientações gerais participação; VEm Brasil_esquemaOrientações Proponente-Interativo para participar apresentando uma proposta de trabalho/atividade; Orientações Espectador-Interativo para participar como espectador? (*Documentos também disponíveis no site – em Inscrições)

VEm Brasil